sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Halloween – Versão 1.53


A atualização de Halloween finalmente chegou ao Transformice trazendo muitas novidades!
- 3 novos acessórios desbloqueáveis
- Novo mapa de Halloween

Como ganhar os acessórios e o título

O evento de Halloween contém 3 mapas:
primeiro mapa não é muito importante, apenas alguém deve entrar na toca para o segundo mapa aparecer.
segundo mapa é para o título, você precisa ficar em cima do baú de tesouro do mapa e dizer “bonbon” no chat, você deverá desbloquear o título, se não conseguir digite de novo.
terceiro mapa é para os acessórios, você precisa derrotar o Lobo Esqueleto apertando espaço, continue acertando o lobo com a sua varinha até ele desaparecer, quando ele desaparecer, todos os ratos da sala ganharão um acessório.
Os mapas de Halloween podem aparecer em qualquer sala e em qualquer servidor a qualquer momento.
Mapa 1
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Mapa 2
(Clique na imagem para ver em tamanho real)
Mapa 3
- Títulos
Novos títulos especiais para este evento!
#TÍTULO
*Vampire
- 4 novos acessórios e 3 novos pelos
- Novos itens no editor de mapas
- Mapas de vampiro na rotação de salas normais

2 comentários:

  1. eu tinha vocês como parceiro mas vocês e excluiram site http://ligadosnotransformice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria uma vaga, de Adm, pois eu tenho uns Templates de Mice, para aplicar no blog, Pego noticias rrapidinhas, sei fazer tirinhas, Eu tenho letras especiais, que podem ser aplicadas no blog!!
    A letra do Transformice Tbm Tenho

    Fica ai meus contatos
    Mice - Eduardoguima
    Facebook - Matheus Kosky Obrigado!!

    ResponderExcluir

Poste seu comentario e.e

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...